Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado
Fórum Aquarismo Sem Estresse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guppies atacando espadinhas

Ir para baixo

Guppies atacando espadinhas  Empty Guppies atacando espadinhas

Mensagem por Luciana Righi 11/2/2024, 5:26 pm

Olá de novo!
Há alguns dias aumentei um pouco a população do meu aquário. Eu tinha 5 lebistes machos e 4 coridoras em um aquário de 43 litros. Os guppies mal apareciam, já que são pequenos. Então coloquei mais 3 guppies e dois espadinhas. Acontece que dois dos guppies que já estavam há mais tempo no aquário ficam perseguindo os espadas e as vezes até batendo. Desde ontem os espadas estão ficando mais quietos ou escondidos, as vezes deitados no fundo do aquário. Isso está me preocupando e não sei o que fazer. Cheguei a colocar os brigões de "castigo" num saquinho dentro do próprio aquário por um tempo, e depois q saíram estavam mais calmos, mas depois voltaram a ser hostis com os espadas. O que fazer nesse caso?

Luciana Righi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2024
Idade : 46
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos