Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado
Fórum Aquarismo Sem Estresse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como postar no Fórum

Ir para baixo

Como postar no Fórum Empty Como postar no Fórum

Mensagem por Admin 13/1/2024, 12:44 am

Como faço para postar no Fórum?
Essa talvez seja a dúvida de quem nunca lidou com um Fórum de Debates na Internet.
Mas é muito simples.
Digamos que a minha dúvida seja sobre Aquários Plantados, tipo, como montar um aquário plantado? Ou qual o melhor substrato? Qual a quantidade?
Vou procurar no Fórum um local onde tenha esse tópico.
Achei Aquários Plantados. Pronto.
Clico em Aquários Plantados, Clico em NOVO TÓPICO, coloco o título do que quero e abaixo, na descrição, coloco a minha dúvida.
Pronto, está feito. Agora é só aguardar alguém responder.
Como fico sabendo que alguém respondeu? Cada resposta que o seu tópico receber, se a caixa embaixo da descrição estiver marcada, você receberá um e-mail informando que houve movimentação no seu tópico, aí é só ir lá, verificar e interagir.
Dica: toda vez que vc estiver no Fórum e ver uma legenda (um desenho redondo com risquinhos a esquerda dos temas) em vermelho, significa que é um assunto novo, ou uma resposta, ou seja, algo que você ainda não viu.
Qualquer dúvida é só perguntar que estaremos te respondendo.
Forte Abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2024
Localização : Rio de Janeiro

https://aquarismosemestresse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos