Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Aquarismo Sem Estresse
Bem vindo.
Esse Fórum ainda está em construção, por isso, peço a colaboração de todos no sentido de caso ocorra algum erro comunicar o administrador.
Obrigado
Fórum Aquarismo Sem Estresse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herdeira de aquário

3 participantes

Ir para baixo

Herdeira de aquário  Empty Herdeira de aquário

Mensagem por Maria Veronica 12/1/2024, 5:45 pm

Olá, meu nome é Veronkca, espero que estejam todos bem.
Caí de paraquedas no aquatismo quando herdei o aquário do meu marido que faleceu repentinamente em 2023. Tive que entrar em grupos, pedir ajuda várias vezes e por fim, resolvi optar por uma consultoria com o Pedro Neto, pois chegou em um certo ponto que meu aquário estava tão bagunçado que a cafa dia havia pelo menos uma morte, o que estava me deixando mais triste e deprimida, ja que assumi a missão de cuidar do aquário do meu tão querido companheiro.
Tenho um favoritismo pelas ampulárias e pelas mocinhas, que me divertem bastante.

Espero contar sempre com a ajuda e também ler bastante sobre o comhecimento de vocês.

Obrigada pelo convite !
Abs

Veronica

Maria Veronica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2024
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeira de aquário  Empty Re: Herdeira de aquário

Mensagem por Pedro Bazan Neto 12/1/2024, 8:09 pm

Essas ampularias me dão um trabalhão kkkkkkk. Seja bem vinda minha amiga 💞

Pedro Bazan Neto

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeira de aquário  Empty Re: Herdeira de aquário

Mensagem por Admin 13/1/2024, 12:21 am

Maria Veronica escreveu:Olá, meu nome é Veronkca, espero que estejam todos bem.
Caí de paraquedas no aquatismo quando herdei o aquário do meu marido que faleceu repentinamente em 2023. Tive que entrar em grupos, pedir ajuda várias vezes e por fim, resolvi optar por uma consultoria com o Pedro Neto, pois chegou em um certo ponto que meu aquário estava tão bagunçado que a cafa dia havia pelo menos uma morte, o que estava me deixando mais triste e deprimida, ja que assumi a missão de cuidar do aquário do meu tão querido companheiro.

Olá Verônica, muito bonita a sua atitude, de manter a lembrança do seu amado marido cuidando do que ele gostava.
Sabemos que pegar um aquário montado e ter que aprender tudo rapidamente é uma tarefa difícil, mas você está bem assessorada e tudo vai dar certo.
Seja bem vinda ao Fórum e qualquer dúvida procure o tópico de seu interesse e manda ver.
Forte abraço
Joil Dias
Adm
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/01/2024
Localização : Rio de Janeiro

https://aquarismosemestresse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeira de aquário  Empty Re: Herdeira de aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos